Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SHP9500 ou HyperX Revolver??


Ir à solução Resolvido por gustavoomt,

Posts recomendados

olá, eu jogo muito, preciso de um headset que me ajude nisso…

 

Estou entre o HyperX Revolver e o SHP9500, qual dos 2 vale mais?? No quesito qualidade e definição de áudio, como passos, explosões e tal

 

Também escuto música, mas o principal é jogar mesmo, jogo de tudo, bastante FPS e jogos de história.

 

Obs: tenho um microfone então o mic do hyperx não seria utilizado.

 

Obs: Caso tenham outras opções para recomendar, que sejam melhores ou que valem mais a pena, podem dizer a vontade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victorhugin Não manjo muito de Headset, mas tenho o HyperX Revolver a 4 anos.

Está em ótimo estado (apenas marcas de uso), e é um excelente Headset, recomendo.

Porém, dê uma olhada no HyperX Cloud II, pois acho que ele é superior.

Vejo também muitos elogios do Logitech G PRO

 

O Revolver é uma linha mais antiga (Creio eu, pois tenho a 4 anos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse O SHP também, único detalhe é ter um molde de plástico com as travas. Mas hoje já temos outras marcas de almofadas que é totalmente plug and play, como a Misodiko. 

 

@victorhugin Eu estava com a mesma dúvida a 02 anos atras e fui de SHP, único detalhe dele é que é um fone escancarado, qualquer barulho externo incomoda e o ambiente fica poluído pela dispersão de som dele... Mas num geral, o fone é ótimo pela faixa de preço, meu uso é exclusivo em FPS e o desempenho é ótimo, ouço os passos bem, consigo identificar a localização, é bem nítido. Eu não pretendo trocá-lo tão cedo e se for trocar é por algum high end da vida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victorhugin Cara, ele é muito leve, o clamp dele é bem baixo, se abaixo a cabeça com o fone ele chega a cair kkk

 

E sim, o barulho externo interfere muito e o som dele vaza bem dependendo da altura, pra ter noção no volume máximo dele da pra ouvir como uma caixinha de som.

 

Eu uso um DAC Lusya, faz aumentar o volume do fone, mas é opcional, uma placa-mãe mediana consegue empurrar ele. Uso mesmo pra deixar opcional o volume que vou usar, pois cada jogo uso uma media de volume, por exemplo Apex: 50% (jogo com som bem ruim) e DBD: 30% (tem um som mediano).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victorhugin Suporta sim, a minha é uma B350, creio que não tenha tanta diferença assim...

 

 

Cara, um dos principais motivos para o fone ser bom, é ele ser aberto, isso ajuda muito, tirar isso é meio que 
"limitar" o fone, mas já vi mods que tampem a grade lateral que tem acesso ao alto-falante, mas não sei até que ponto isso afeta no som do fone. Pra você ter ideia, comprei um par de almofadas da Misodiko, não estou usando porque muda muito a assinatura do fone, o som fica bem oco, isso que só mudei as almofadas, imagina um mod radical que tampe o fone... Se mora em um local barulhento, não recomento mesmo... Tinha um fone que era literalmente o SHP porém fechado, mas não me lembro qual é, se alguém lembrar e recomendar, acho válido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gustavoomt não moro em local barulhento, jogo com a porta fechada e tudo, mas tenho medo do som do headset escapar para meu microfone (fifine ampligame a8) que fica na minha frente, ou do som do barulho do PC atrapalhar, sabe dizer se isso influencia muito?? Som de teclado mecânico, som do PC e tal, mas não é nenhum barulho exagerado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@victorhugin Não afeta em nada, a não ser que você deixe a sensibilidade do mic baixíssima, uso o mesmo padrão, microfone de mesa e não afeta em nada. As vezes ouço as ventoinhas, mas muito raro, na concentração pra rasgar o oponente com um spray, acabo nem lembrando disso 😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victorhugin Eu uso o EqualizerAPO e altero algumas frequências sim, só não vou conseguir te precisar agora pois são bem especificas. Mas isso é bem pessoal, eu diminui os agudos, um pouquinho dos graves e aumentei os médios. Mas isso tudo voltado para o Apex, que é meu jogo principal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!