Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera poderiam me ajudar?  vou dar um upgrade no pc e estou pensando em comprar os seguintes componentes 

AMD Ryzen 5 5600X

placa-mãe ASUS TUF Gaming A520M-PLUS WIFI

Memória DDR4 Geil Orion, 16GB (2x8GB), 3200MHz, Black 2x

deste link

https://www.terabyteshop.com.br/produto/15981/kit-upgrade-placa-mãe-ASUS-prime-a520m-e-am4-processador-amd-Ryzen-5-5600x-memória-geil-super-luce-RGB-DDR4-16gb-2x8gb-3000mhz

minha placa de vídeo é uma RTX 2060 super 8gb e minha fonte é uma VTE 500w 80 bronze 

minha fonte vai segurar ? não tenho como trocar a fonte no momento

Postado
9 minutos atrás, weednow disse:

VTE 500w 80 bronze

Essa fonte para uma RTX 2060 não é uma boa, não é nem por questão de potência, mas esse linha VTE da Cougar é muito básica. Se você quiser usar, use, mas eu fico com pé atrás pra recomendar.

Postado
9 minutos atrás, carbonii disse:

@weednow Recomendo pegar 2 pentes de memória de 8GB de 3600MHz.

certo, mas a placa-mãe trabalha bem com essa frequência ?  A520M-PLUS WIFI

19 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Essa fonte para uma RTX 2060 não é uma boa, não é nem por questão de potência, mas esse linha VTE da Cougar é muito básica. Se você quiser usar, use, mas eu fico com pé atrás pra recomendar.

ok, mas com os componentes do computador não daria para usar por um tempo e depois trocar? 

Postado
1 minuto atrás, weednow disse:

certo, mas a placa-mãe trabalha bem com essa frequência ?  A520M-PLUS WIFI

ok, mas com os componentes do computador não daria para usar por um tempo e depois trocar? 

Dar pra usar até dá, mas eu não sei o nível de qualidade dessa fonte, uma fonte com construção interna muito ruim pode até agir como veneno para a vida útil das peças.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!