Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador congelando, desligando sozinho e demorando para ligar


Posts recomendados

Boa noite galera!

estou com um problema que vem me atormentando a uns dias, tenho uma maquina relativamente muito boa de configuração e de uns dias para cá ela vem congelando o vídeo, perco o audio e as funções do mouse/teclado... logo em seguida ela desliga e passa um tempo sem querer retornar para ligar, depois de um certo periodo ela vem e liga novamente e consigo acessar.. comprei recentemente duas memórias dei upgrade na maquin, também comprei uma fonte nova.. fui eliminando por etapas do que poderia ser e fiquei com muita duvida se pode ser a placa-mãe. 

 

Intel(R) Core(TM) i5-9400F CPU @ 2.90GHz   2.90 GHz

Nvidia GeForce 1050 ti 4GB 

memória RAM 2x8gb Dual Balistic (comprada recente)

Placa-Mãe ASUS TUF H310M-Plus Gaming/BR, Intel LGA 1151, mATX, DDR4

Fonte CORSAIR CX550 (Comprada recente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tavaares00 mas para ser a placa de vídeo eu perderia o vídeo logo de cara não? Em dezembro do ano passado tive um problema com a máquina que era o seguinte, eu ligava ela, ela iniciava e logo em seguida apagava tudo. Foi quando até comprei a fonte nova e mesmo assim permaneceu o problema, levei a um técnico local e o mesmo fez uma limpeza avançada na máquina, fazendo com que ela não tivesse esse problema. Limpou a placa-mãe também, mas ele me informou que qualquer problema posterior seria minha placa-mãe que estaria dando “curto”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...