Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei um kit i5 10400f, placa-mãe H510 , Biostar e 2x8 Ram T- Force , E após instalado, Notei uma diferença de FPS entre o meu e o de Outros Usuários , Então decidir baixar o cpu z para ver se tinha algo de errado e me deparei com os Núcleos e threads bem a abaixo do que diz na ficha técnica, e na opções avançadas de inicialização diz que tem apenas 4 núcleos ... Na BIOS fala que tem realmente 6 núcleos e 12 threads que é o que diz na especificação, ai fiquei na Duvida alguém poderia me explicar , Agradeço. image.png.d54467965820b4cc7c06e5c5c9e91a13.png

image.png.64545d9af0690b4fa6e33601a42a2eb1.png 

Postado

@OPKmaster Você pode resetar a BIOS para ver se normaliza , se você instalou o Windows com outro kit e não formatou , pode ser um problema de o Windows não reconhecer todos os núcleos por achar que esta com Kit antigo.

Postado

@EDrosso Nirvana

13 horas atrás, EDrosso Nirvana disse:

@OPKmaster Você pode resetar a BIOS para ver se normaliza , se você instalou o Windows com outro kit e não formatou , pode ser um problema de o Windows não reconhecer todos os núcleos por achar que esta com Kit antigo.

Uffa deu certo cara te amo , valeu ae cara fui logo pra formatação , mas no fim deu tudo certo... Obrigado!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!