Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom,  tenho gráficos integrados e queria saber, se eu colocar uma placa de vídeo "baratinha" ira rodar junto com o grafico integrado, ou pode piorar?

Postado
10 minutos atrás, juviral disse:

Bom,  tenho gráficos integrados e queria saber, se eu colocar uma placa de vídeo "baratinha" ira rodar junto com o grafico integrado, ou pode piorar?

Pow cara não é possível você fazer isso hoje, no caso você queria juntar a integrada com uma placa de vídeo dedicada a uns bons anos atrás tinha uma tecnologia da AMD chamada Dual Graphics, mas nunca testei cara, vale mais a pena você juntar uma grana e tenta pegar uma placa melhorzinha, e tem que ver seu processador também qual é?

• Curtir 1
Postado

@juviral Não tem como combinar os gráficos do processador com o da placa de vídeo.

Você até poderia usar os dois mas sendo em dois monitores, integrado para um monitor e offboard da placa para o outro.

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Davi Caua disse:

Pow cara não é possível você fazer isso hoje, no caso você queria juntar a integrada com uma placa de vídeo dedicada a uns bons anos atrás tinha uma tecnologia da AMD chamada Dual Graphics, mas nunca testei cara, vale mais a pena você juntar uma grana e tenta pegar uma placa melhorzinha, e tem que ver seu processador também qual é?

Ryzen 3 3200g

14 minutos atrás, KeyaruYT disse:

@juviral Depende, poderia informar sua configuração? 

processador Ryzen 3 3200g, 2 pentes de 4, fonte 400w e a placa-mãe é uma b450m

Postado
1 minuto atrás, juviral disse:

Ryzen 3 3200g

Não amigo a sua placa integrada do Ryzen já é uma ótima APU eu diria, então se você colocar uma GPU inferior a sua APU só iria te dar perca de desempenho, se você quer melhorar o desempenho da sua APU, recomendaria você colocar duas memórias de 8gb 3200mhz caso você não tenha feito ainda o dual channel porque como sempre digo as APU tem preferência a dual channel.

Postado

@juviral a mano se já tem dois pente de 4 então tá tranquilo, pra melhorar ai seu setup séria colocando um SSD que acredito que você já tenha, aumentar a memória RAM, e mais pra frente tenta pegar um processador melhor.

Postado

@juviral bom dia, você pode adicionar uma placa de vídeo muito maior que o gráfico integrado do seu Ryzen, haveria gargalo por se tratar de um 4/4 , mais nada que a troca do processador logo após  não resolveria, faltou citar marca e modelo da sua fonte, que é algo que dependendo deverá ser trocada.

@Davi Caua  SSD não aumenta desempenho em jogos, torna o sistema mais rápido , apenas isso.

• Curtir 1
Postado

@marcelo-kayo Sim cara, mas alguns jogos como o Albion Online você só joga basicamente com SSD até a própria empresa na hora da instalação fala que é melhor você instalar num SSD, mas eu falei pra ele usar SSD justamente porque eu pensei que ele não tinha, então foi um pensamento de só dar um upgrade no sistema ao todo, mas sim concordo com você na maioria dos caso o SSD não beneficia em mais FPS nos jogos só deixa a inicialização dos jogos e do sistema mais rápido, um abraço ai tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!