Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de jogos de mundo aberto, terror e FPS.


Posts recomendados

Bom dia a todos!!! Eu gostaria de receber umas recomendações de jogos para PC... Tem tanto tempo que eu só jogo os mesmo GTA V e WARZONE que nem me considero mais gamer, até tenho BO3 e Outlast instalados mas só ficam ocupando espaço no SSD. Preciso comprar compra nova... Sejam jogos gratuítos, pagos, Steam, epic, battle net, mais simples ou o que for...

 

 

Desde já agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns da minha biblioteca Steam

 

@vap25 Dying Light, The Witcher 3: Wild Hunt, BioShock Infinite, Tomb Raider, Dishonored, METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN, Control Ultimate Edition, DOOM/DOOM Eternal, HITMAN, Elden Ring, Metro Exodus, Middle-earth: Shadow of Mordor, Mad Max, Resident Evil 2, Resident Evil 7 Biohazard, Red Dead Redemption 2, DEATH STRANDING

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hisoka_

15 horas atrás, Hisoka_ disse:

Alguns da minha biblioteca Steam

 

@vap25 Dying Light, The Witcher 3: Wild Hunt, BioShock Infinite, Tomb Raider, Dishonored, METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN, Control Ultimate Edition, DOOM/DOOM Eternal, HITMAN, Elden Ring, Metro Exodus, Middle-earth: Shadow of Mordor, Mad Max, Resident Evil 2, Resident Evil 7 Biohazard, Red Dead Redemption 2, DEATH STRANDING

 

Eu quero comprar o Dying Light 2, porém ainda tá caro... Vou esperar promoção. Hitman é legal, valeu.. Biohazard eu tinha no Xbox e já zerei... E quero pegar o Overwatch, mas dependo dos país estando sem trabalho infelizmente 😞

 

valeu!

@Hisoka_

15 horas atrás, Hisoka_ disse:

Alguns da minha biblioteca Steam

 

@vap25 Dying Light, The Witcher 3: Wild Hunt, BioShock Infinite, Tomb Raider, Dishonored, METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN, Control Ultimate Edition, DOOM/DOOM Eternal, HITMAN, Elden Ring, Metro Exodus, Middle-earth: Shadow of Mordor, Mad Max, Resident Evil 2, Resident Evil 7 Biohazard, Red Dead Redemption 2, DEATH STRANDING

 

Eu quero comprar o Dying Light 2, porém ainda tá caro... Vou esperar promoção. Hitman é legal, valeu.. Biohazard eu tinha no Xbox e já zerei... E quero pegar o Overwatch, mas dependo dos país estando sem trabalho infelizmente 😞

 

valeu!

@Hisoka_

15 horas atrás, Hisoka_ disse:

Alguns da minha biblioteca Steam

 

@vap25 Dying Light, The Witcher 3: Wild Hunt, BioShock Infinite, Tomb Raider, Dishonored, METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN, Control Ultimate Edition, DOOM/DOOM Eternal, HITMAN, Elden Ring, Metro Exodus, Middle-earth: Shadow of Mordor, Mad Max, Resident Evil 2, Resident Evil 7 Biohazard, Red Dead Redemption 2, DEATH STRANDING

 

Eu quero comprar o Dying Light 2, porém ainda tá caro... Vou esperar promoção. Hitman é legal, valeu.. Biohazard eu tinha no Xbox e já zerei... E quero pegar o Overwatch, mas dependo dos país estando sem trabalho infelizmente 😞

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!