Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera meu pc novo simplesmente congela do nada e tenho que reiniciar. to instalando windows no SSD de novo em outra maquina para poder passar para ele. Não sei o que pode ser, baixei última att da BIOS, limpei as ram troquei de lugar fiz tudo. ele simplesmente congela.

Alguém poderia me ajudar?

Postado

@Renato Luizz Não é recomendado formatar o PC em outra maquina.

O seu SSD é um SA400 da Kingston e infelizmente é um SSD com histórico muito ruim (velocidade de leitura e escrita muito baixo e morte prematuras do SSD), existe a chance dele ser o culpado por esses travamentos.

Postado

@MrNobody seria melhor usar meu HD**** ate comprar um novo?

5 minutos atrás, Renato Luizz disse:

@MrNobody seria melhor usar meu SSD ate comprar um novo?

o problema e que ele funciona direitinho no meu outro pc 😞

@Pepse estão todos abaixo de 40graus na última vez que eu vi, o gabinete esta aberto tem 5 faz controlando o ar também… realmente não sei o que pode ser. iniciei aqui com um pente de ram aparentemente estou conseguindo atualizar os drivers pelo driverbooster… vamos ver se bugar vou instalar o windows no HD

Postado
8 minutos atrás, Renato Luizz disse:

aparentemente estou conseguindo atualizar os drivers pelo driverbooster…

Você não estava conseguindo por meios corretos? Porque o Driver Booster só ajuda a causar problemas, ele pode ser o causador do problema inclusive.

Postado

@Pepse não estava. o pc simplesmente congela. inclusive congelou quando terminei de baixar o driverbooster. vou ver se consigo baixar o windows no HD e utilizar o HD ate comprar um SSD bom (se caso for o SSD como o @MrNobodycitou) e eu espero q seja porque se for placa-mãe ou memória ram ai azeda.

@Pepse fonte superframe 700w estou usando um filtro de linha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!