Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, eu montei um pc na terabyte e fiz a besteira de colocar uma placa-mãe que não conhecia (foi o que coube no orçamento), a placa-mãe Biostar A520MH, Chipset A520, AMD AM4, mATX, DDR4, ai bendita placa deu problema com menos de um mês de uso... Acionei a terabyte e eles foram muito eficiente e prestativos em resolver o problema, troquei a minha placa pela placa-mãe ASUS Prime A520M-E, Chipset A520, AMD AM4, mATX, DDR4, que pelo que pesquisei é uma ótima placa de entrada kkk e gostaria de saber a opinião de vocês sobre a aquisição, por a ASUS ser uma marca mais confiável que a Biostar (que me deu muito, mas muito problema) acredito que foi uma ótima troca por uma boa placa de entrada.

• Curtir 1
Postado

Não tenho uma opinião a respeito da ASUS, mas tenho experiência recente com a Biostar. Comprei uma h510mh semana retrasada pra usar um i5-10400 nela. Pois a bendita da placa tem um VRM tão porcaria que está limitando a frequência da minha placa e gerando temperaturas de até 75~80° com o multiplicador limitado em 35.0( 3,5 GHz), o que me fez trocar por uma ASUS prime H570M-plus, porém ainda não chegou então não posso dizer nada.

Em resumo, se me pedirem recomendações de placas-mãe hoje em dia eu recomendo qualquer uma menos Biostar. PS: Me disseram que Colorfull também não é lá essas coisas, ainda mais nessas de entrada.

Postado

Cara eu também, se me pedirem recomendação eu só digo para passar longe da Biostar, minhas experiências anteriores com outras placas da ASUS sempre foram boas, espero que com essa que vai vir sejam boas também, para nós 2 kkkk tmj

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!