Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa estou montando um pc que atualemte esta com um Ryzen 5 2600 , GTX 1660 ti 6gb e 16 de ram 3200mhz e estava querendo achar uma fonte q consiga supri isso tranquilo e que não tenho um valor estão alto 

• Curtir 1
Postado

@GodnessXD Sua config não chega a usar 300W.

Creio que uma de 450W ~ 550W já irá lhe suprir muito bem e com boa folga.

Abaixo minhas recomendações.

- XPG Pylon

- Pichau Nidus

- Seasonic.

Com atenção maior na XPG Pylon.

• Curtir 1
Postado
21 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@GodnessXD A Pylon de 550W já é mais que suficiente e de boa qualidade.

É porque tipo eu tenho meu pc q ta esse Ryzen 5 2600 com uma GTX 1050ti so que ai eu tenho uma fonte de 500 mas bem das genericas que no caso ela e essa fonte atx wpc 500w pelo menos e o que ta escrito nela 

• Curtir 1
Postado
23 minutos atrás, GodnessXD disse:

É porque tipo eu tenho meu pc q ta esse Ryzen 5 2600 com uma GTX 1050ti so que ai eu tenho uma fonte de 500 mas bem das genericas que no caso ela e essa fonte atx wpc 500w pelo menos e o que ta escrito nela 

Essa fonte ai joga seu pc no lixo.

A Pylon é uma escolha melhor.

Postado
52 minutos atrás, bob_lino disse:

fonte real

A chave para achar fonte porqueira no mercado.

O mais tem é fonte se dizendo real e boa parte delas não passa de lixo eletrônico.

Fonte tem que ser de marca boa e com qualidade, como as citadas, não existe isso de fonte real, ela é real em matéria e só.

Postado

@GodnessXD A PCyes electro é boa, é uma das que recomendei muito no passado, mas tem fontes melhores.

Inclusive se for pegar essa mesmo, não vale a pena pagar 310, na Terabyte a mesma está 299,90 https://www.terabyteshop.com.br/produto/10168/fonte-pcyes-electro-v2-500w-80-plus-white-pfc-ativo

E o que falei de ter fontes melhores, a Pylon é melhor que a Electro, a eficiencia é melhor também.

• Curtir 1
Postado

1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

@GodnessXD A PCyes electro é boa, é uma das que recomendei muito no passado, mas tem fontes melhores.

Inclusive se for pegar essa mesmo, não vale a pena pagar 310, na Terabyte a mesma está 299,90 https://www.terabyteshop.com.br/produto/10168/fonte-pcyes-electro-v2-500w-80-plus-white-pfc-ativo

E o que falei de ter fontes melhores, a Pylon é melhor que a Electro, a eficiencia é melhor também.

Sabe algum lugar que a Pylon ta com um preço legal ?

Postado
22 minutos atrás, GodnessXD disse:

Sabe algum lugar que a Pylon ta com um preço legal ?

XPG Pylon 450w 80 Plus Bronze

Cooler Master MWE V2 450w 80 Plus Bronze

A Pylon é muito boa, mas coloquei as duas pois os valores são quase idênticos, e a da Cooler Master é muito boa também. Eu comprei a de 500w pois alguns componentes dela podem ser comparadas a Silver ao invés de Bronze (informações retiradas de testes feitos pela TECLAB)

Mas me corrijam se eu estiver enganada ksksksks

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...