Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, estou com problema no meu PC. Quando eu o desligo e ligo novamente, o mesmo não da bipe e não da vídeo. As vezes quando estou mexendo nele ele desliga sozinho, as vezes para de dá vídeo e continua ligado. Também quando eu desligo e tento ligar, ele liga, e desliga de imediato.

Segue em imagem a configuração dele.

CONF1.jpg

CONF2.jpg

CONF3.jpg

CONF4.jpg

CONF5.jpg

Postado
1 minuto atrás, PuReMaSsAcRe disse:

@Davi Caua elcoma 300w

Pow cara tenho quase 90% de certeza que seja sua fonte, você tem um i7 3770 e uma GT 730 acredito que essa sua fonte não entregue nem 200w então aconselho você a trocar o quanto antes essa fonte porque ela não está suprindo seu sistema inteiro, sempre que você for montar o PC a fonte é a primeira peça que você deve se atentar porque é a fonte que liga a sua máquina, acredito que uma fonte de 450w supra muito bem seu setup e ainda sobra, te indico essa Gamemax de 650w que tá num preço bom https://www.terabyteshop.com.br/produto/18373/fonte-gamemax-gp650-650w-80-plus-bronze-pfc-ativo-black-gp650-oem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...