Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, é o seguinte eu tenho uma placa-mãe B550M - Plus ASUS Tuf no meu computador e juntamente com o SSD XPG Gammix 2280 de 256gb conectado na PCI 4.0 

Eu sei que esse meu SSD é PCI 3.0 mas como possuo apenas um, ele foi conectado nessa entrada mesmo. Por ser um SSD com não muito espaço, estou querendo comprar um Samsung 980 PRO de 1 TB, sei que ele tem um preço elevado, mas pela qualidade em geral do SSD acredito que ele vale a pena, estou certo? Estou cotando ele a 1.2k atualmente e como disse sei que é elevado, mas graças a Deus tenho condições de comprar kkk 

A duvida é a seguinte: É possível utilizar os dois SSDs na minha placa-mãe? O samsung eu conectaria na PCI 4.0 e aparentemente existe outra conexão para SSD sendo pci 3.0 e eu conectaria o outro XPG gammix nela, é isso mesmo? Eu deixaria apenas o sistema operacional no de 256 e utilizaria o outro para o todo o resto que são jogos e arquivos de fotos e videos.

Meu setup completo esta no perfil ai, caso seja preciso saber.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!