Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD M.2 Dando TELA AZUL, O que pode ser?


Ir à solução Resolvido por Nick Original,

Posts recomendados

Recentemente comprei o SSD Adata XPG Spectrix S40G 512GB M.2 AS40G-512GT-C, e hoje fui por no pc, reconheceu tudo certinho, porém na hora de formatar deu um erro, depois botei de novo pra formatar e formatou, mas depois de um tempinho de uso deu tela azul, formatei o pendrive fiz o boot novamente, coloquei o M.2 na segunda porta e formatei de novo o PC, após uns minutos deu tela azul novamente.


OBS: antes ja estava usando um M.2 asgard que está funcionando normalmente, coloquei ele de volta e continuou funcionando.
aparentemente parece ser um problema de compatibilidade com minha placa-mãe, ou alguma configuração da BIOS.

 

o motivo de achar isso é que eu coloquei o M.2 em outro pc com uma placa de geração mais antiga LGA 1150,  Huanzhi h97 zd3
porém tem um detalhe essa placa tem limite de velocidade na porta M.2 de 1600mb, então ela não puxa toda velocidade desse M.2 que é de 3000mb
mesmo assim formatei e testei e funcionou normalmente nessa placa sem dar tela azul.

      CONFIGURAÇÃO DO MEU PC:
placa-mãe: MSI AM4 B450M Mortar Max
Processador: Ryzen 3600

Memória: 32gb de RAM DDR4
Placa de vídeo: RX 570 4gb
FONTE: GAMEMAX 650GP
WINDOWS: 10 PRO

Alguém tem ideia de alguma solução pra esse problema?

WhatsApp Image 2022-04-29 at 23.15.05 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-04-29 at 23.15.05 (2).jpeg

WhatsApp Image 2022-04-29 at 23.15.05 (3).jpeg

WhatsApp Image 2022-04-29 at 23.15.05 (4).jpeg

WhatsApp Image 2022-04-29 at 23.15.05.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!