Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu tenho um pc com um i7-9700k, uma h310m, rx 570 4gb, fonte atx spark 500w, 2x8 DDR4 2666mhz e 2 fans
eu estava usando um cooler box padrão da intel no meu processador e meu pc estava com um desempenho otimo porém o processador estava esquentando muito, decidi comprar um outro cooler para o processador
esse aqui: https://www.pichau.com.br/cooler-para-processador-deepcool-gammaxx-400-v2-led-azul-dp-mch4-gmx400v2-bl
e assim que liguei perdi desempenho em varios jogos (ja verifiquei se esta bem encaixado e se esta tudo certo com a pasta termica, a temperatura esta entre 38 e 51 graus sempre)
estou questionando se pode ser a fonte que não esta dando energia suficiente, o que vocês acham?

Postado

@isaque araujo Só esqueceu de citar que trocou um i3 por um i7.

E por exemplo, se algum dia você mexeu na quantidade de núcleos no msconfig, as vezes o seu processador não está com todos os núcleos habilitados.

Ou poderia ser um i7 com problema, já que você já estava perguntando sobre falta de desempenho anteriormente a troca de cooler.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...