Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso trocar minha fonte pra 3060 Ti?


Posts recomendados

9 horas atrás, RafaelKs23 disse:

Mais para frente quero pegar um i512600k ou outro processador para acompanhar a 3060 ti, você acha q um processador desse nível com uma placa-mãe também, a fonte 550w aguentaria? 

Aguentaria sem nenhum problema.

5 horas atrás, RafaelKs23 disse:

Acabei de pegar a rm 650 x, espero ter feito uma escolha boa 

Foi uma boa escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Aguentaria sem nenhum problema.

Foi uma boa escolha.

Na real mano é uma Fonte Corsair TX Series, 650W, 80 Plus Gold, Modular - CP-9020132-NA, falei com o suporte da kabum e a foto da rmx é so para ilustrar, você acha q vale a pena ficar com essa?
Provavelmente deve ser essa 
image.png.d2ef29d93f3ebc5a501d014c15f157e7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuilhermeGB disse:

@RafaelKs23 sim, não é aquela uma do link que você tinha postado aqui? É uma boa fonte.

Sim é do link, mas pela imagem é uma Rm650X, mas pelo anuncio é tx650
https://www.kabum.com.br/produto/371175/fonte-corsair-tx-series-650w-80-plus-gold-modular-cp-9020132-na

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@RafaelKs23 toricamente sim, mas a TX-M também é listada como uma fonte Tier A pelo Cultists Network.

 

Eu não tinha me ligado mas também tinha a XPG Core Reactor 650W por R$590 na Kabum e R$580 na Terabyte, preços bem próximos dessa TX-M.

N sei se continuo com ela agr ou cancelo a compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2022 às 21:07, GuilhermeGB disse:

@RafaelKs23 é complicado, talvez cancelar a compra dê muita dor de cabeça desnecessária. A TX650M é uma fonte ótima, você não vai ter problema com ela e vai pode fazer vários upgrades no futuro sem se preocupar mais com fonte.

Complicado kkkkk, estou vendo o que vou fazer ainda, ela ja esta vindo, quero saber qual o modelo q realmente ira vir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!