Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como gravar o que foi digitado no Anydesk


Posts recomendados

Tenho um suporte que acessa meu computador e digita uma certa senha para configurar meu sistema, mas eu sei o que precisa configurar, tenho que ficar acionando eles todos os dias, só queria resolver eu mesmo o problema sem ter que todo dia acionar e contar toda a historia para resolverem o que eu preciso.

 

Como faço para "gravar" o que foi digitado no acesso?

Não teria como gravar a tela, pois os caracteres aparecem como **********.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente eles não podem passar a senha por segurança, pois alguns usuários podem desconfigurar o sistema. Mas já trabalhei com suporte de sistemas similares, acredito que conheço bem as configurações.

 

Posso montar uma máquina virtual, instalar um atalho do sistema (PDV) que é pela rede, e acessado por navegador. e pela máquina virtual eu aciono eles para fazer qualquer coisa só para captar a senha.

 

Poderia me conceder um link, manual ou vídeo sobre como utilizar o Keylogger?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@Gustavofaq Você conseguiu o que estava buscando neste tópico. Também estou com o mesmo problema, mas acredito que remotamente o Keylloger não funciona, já usei há muitos anos atrás ele localmente. Caso tenha conseguido de outra forma, se puder compartilhar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!