Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera, de boa? Não sei nem se esse tipo de post é aqui, acabei de criar a conta

O negócio é o seguinte, eu jogo fps há mais de 10 anos, sempre em alto nível, já joguei em times profissionais de CS 1.6, CSGO e etc

E recentemente eu comprei um pczinho com vídeo integrado só pra jogar enquanto não pego uma placa de vídeo, e apenas nesse PC, eu sinto que qualquer mouse que eu conecto nele, não consigo ter precisão. É tanto no desktop quanto em todos os games, é no PC inteiro. Nunca aconteceu isso antes, e eu sei que tem algo de errado. Já pesquisei em vários fóruns gringos e etc e não acho solução, até porque é meio difícil de explicar. Alguém sabe o que poderia ser?

Specs: Ryzen 3400g

b450m s2h

ram 16gb 3000mhz crucial ballistix

Postado
17 horas atrás, Rúben Roosevelt disse:

Atualiza os drivers para se melhora pelo drive booster.

Esse programa só vai piorar a situação.

Essa sensação que você tem é de um tipo de aceleração? Se for, vá no painel de controle, depois em "Hardware e Sons", na opção "Dispositivos e Impressoras", terá uma opção lá no final chamada Mouse, nele, vá em ""Opções do Ponteiro" e desative o "Aprimorar precisão do ponteiro", já que essa opção é na verdade aceleração ao mouse.

image.png.053051bb3f79e152c311e71533bd6e94.png

image.png.1cc6f43d7d5d9a0459c2f76d5a6b5f0a.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!