Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá, aqui no ceará no começo do ano estava chovendo quase todo dia, e com ela o computador começou a apresentar problemas, como não ligar, eu tinha que botar o secador, e ficava desligando sozinho sem motivo nenhum. Desde anteontem que começou a chover de novo ele começou a desligar sozinho de novo sem motivo nenhum, e tipo, ele desliga, e na mesma hora já liga de novo, alguém sabe o que é isso e como resolvo? minha fonte é da onepower (eu sei que é uma bomba, mas não tenho como trocar no momento).

no começo do ano levei numa assistência técnica e o técnico só mexeu em uns cabos da fonte e resolveu, ele funcionou normalmente até agora que começou a chover de novo.

Postado
18 minutos atrás, mayan matos disse:

minha fonte é da onepower (eu sei que é uma bomba, mas não tenho como trocar no momento).

Condenando o pc aos poucos por conta de fonte que não pode trocar.

Ai já está um dos principais causadores de problemas em pc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...