Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente pretendo comprar uma r7 350, só que ela consome no pico 55 watts, o problema é q eu uso uma fonte bomba de 300w.
atualmente uso uma gt 710 que consome em media 20 watts.
sera que minha fonte aguenta de boa essa placa?
minhas configs: gt 710, xeon e5450, placa LGA 775 ms-7592 ver-5.2

Postado

Nunca é bom usar fonte bomba, independente se ela aguenta ou não. Fonte bomba entrega energia "suja" aos componentes do computador, o que vai os matando aos poucos. Fora que ela pode falhar a qualquer momento e nessa sempre existe a possibilidade levar o PC inteiro junto com ela.

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Nunca é bom usar fonte bomba, independente se ela aguenta ou não. Fonte bomba entrega energia "suja" aos componentes do computador, o que vai os matando aos poucos. Fora que ela pode falhar a qualquer momento e nessa sempre existe a possibilidade levar o PC inteiro junto com ela.

@GuilhermeGB eu tenho ciencia, to so esperando entrar mais dinheiro pra eu comprar uma fonte boa, mas no caso essa fonte aguenta essa placa?

Postado
agora, Opalusjer disse:

@GuilhermeGB eu tenho ciencia, to so esperando entrar mais dinheiro pra eu comprar uma fonte boa, mas no caso essa fonte aguenta essa placa?

É impossível afirmar, e se ela já estiver rodando no limite com sua GT 710? Qualquer 10W a mais pode ser suficiente pra ela  desligar ou até começar a entregar um nível de energia muito menos seguro para seu hardware. O consumo da sua configuração vai ficar bem abaixo de 200W, então teoricamente ela aguenta, mas use por sua conta e risco.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!