Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde meus caros, tudo bem?
Espero que estejam todos bem!

Me chamo Anderson, membro recente aqui!
Estou com um problema e acho que vocês podem me ajudar.

Tenho uma placa-mãe de modelo H55H-CM da Diebold.Ela possui 4 slots de memória RAM ,sendo que cada SLOT tem 1 "pente" de 2GB.Todos os Slot estão funcionando perfeitamente. Comprei 4 "pentes" de 4GB 1333mhz da corsair para aumentar o desempenho da minha maquina, porém a  placa não reconhece. Ela liga porém não inicia. Coloquei  memórias RAM de outras marcas e tmb não funcionou.
Tentei mudar a frequência das memórias na BIOS não funcionou, limpei os slot mesmo ambos funcionando e nada. Resetei a BIOS e nada. Poderiam me ajudar de alguma forma?
Meu processador é um i5 de primeira geração. Deixarei fotos do CPU Z em Anexo caso ajude!
Agradeço a todos pela ajuda e paciência!

WhatsApp Image 2022-05-06 at 12.54.40.jpeg

WhatsApp Image 2022-05-06 at 12.54.41 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-05-06 at 12.54.41.jpeg

• Solução
Postado

Fala amigo, seu i5 não vai suportar quad channel ou seja 4 memórias RAM somente dual channel  resumindo você só pode usar 2x slots por vez

os outros 2 fica de reserva, para conseguir atingir sua RAM vai precisar  usar uma memória com mais GB ou seja em vez de usar 4x 2GB usar 2x4GB..

não tem o que fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!