Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que acontece quando a fonte não suporta as configurações?


Ir à solução Resolvido por Shelby_,

Posts recomendados

Recentemente montei um Pc e estou usando uma fonte 400w, mas por algum motivo o processador que deveria trabalhar por volta dos 2.20ghz só fica em 1.80ghz e também o Pc as vezes trava e desliga ou reinicia, queria saber se isso se deve por causa da fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vaziu Até 300 reais acho que só a Super frame da terabyte https://www.terabyteshop.com.br/produto/17081/fonte-superframe-sf-b500fl-500w-80-plus-pfc-ativo-modular-sf-b500fl só que aí tem o frete

 

@Vaziu a fonte do seu Pc é horrível só que você tem que verificar se o problema é ela mesmo , não sei lhe informar se o problema é a fonte

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Pra ter certeza se é a fonte, creio que o único meio é testar outra fonte no seu PC.

Porém tenho quase certeza que a culpa é dessa fonte (ou boa parte da culpa) e pelo que li, essa fonte é ''bomba''.

 

Faça a troca, pois caso ela queime, a chance de levar seu PC junto é enorme.

Marcas, recomendo XPG Pylon, Pichau Nidus, SuperFrame, PCYes Electro V2, Mancer Thuner ou Redragon RGPS.

Mas entre todas essas, eu optaria pela XPG Pylon pois é uma das melhores fontes de entrada (Se não for a melhor).

 

Sobre o Clock desse Xeon estar abaixo do Clock Base, não vou saber ao certo.

Pois não tenho conhecimento sobre essa linha da Intel.

  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!