Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

34 graus em idle é bom?


Ir à solução Resolvido por Shelby_,

Posts recomendados

acredito que essa seja uma temperatura boa, mas ja vi uma expressão chamada "maníaco da temperatura" acredito que eu seja um, enfim, gostaria de saber se essa temperatura é boa, ele tá pegando 67 graus full load com overclock na gpu integrada, é um Ryzen 7 5700g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Shelby_ disse:

Seu processador está ''Frio''

Pode ficar tranquilo, está com ótimas temperaturas.

ok, valeu, estava pensando em trocar a pasta termica, ja que ela é aquelas generica de assistencia tecnica, será que vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Shelby_ disse:

@dwadf Não mexa no que está quieto kkkkkkkk.

As temperaturas estão ótimas, não há com o que se preocupar.

 

Futuramente, quando for fazer a troca da pasta (Eu particularmente troca entre 2 anos ~ 3 anos), ai pode colocar uma de melhor qualidade.

beleza, kkkkkkkkkkkk acho que ela melhorou justamente pelo que mexi, o maluco da assistencia tecnica tinha colocado uma das fan do cooler ao contrario, (uma jogando o ar contra o fluxo de ar do pc) melhorou mt a temperatura quando mudei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!