Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ontem fui ligar o pc, e o ícone de áudio tava com um "x" 1.PNG.83d5320bb1fa0691e14a60887ed65248.PNG, o som não funciona, formatei o pc, reinstalei drives, conectei as entradas do headset no painel frontal do gabinete, e nada funcionou. quando vou na solução de problemas do windows, aparece so que as entradas sao apenas em HDMI, 2.PNG.d6a99e38823cc428289fef1ebf251a4b.PNG

nem HDMI eu uso, todos drives estão atualizados e no gerenciador de dispositivos não aparece nenhum driver com erro, alem disso no gerenciador de dispositivos não aparece "Entradas e saídas de áudio"3.PNG.ee85443f5e92f046ea10dae661ee99f9.PNG

me ajudem pfv, n tenho mais ideia do que fazer, ja procurei em diversos tutorias no yt, sites e etc.

• 3 meses depois...
  • 7 meses depois...
Postado

alguém Conseguiu Resolver To com o Mesmo Problema Aqui

agora, Luz Luz disse:

alguém Conseguiu Resolver To com o Mesmo Problema Aqui

Postado

@Luz Luz No caso do autor do tópico, ele não tem os drivers instalados apesar de não ter a famosa exclamação, somente o básico do W10, já que não aparece o nome do fabricante, em geral, Realtek. Provavelmente a dele não teve solução. É uma "xing ling" X99 (sim, tenho pré conceito!) e não existe suporte nem site com soluções plausíveis. Deve ter estragado a saída de áudio. O amigo @Gabriel Cavalca não dá maiores detalhes do equipamento dele, nem você. Nos ajude a ajudá-los, informe que equipamento tens.

Postado
22 horas atrás, Mega Blaster disse:

@Luz Luz No caso do autor do tópico, ele não tem os drivers instalados apesar de não ter a famosa exclamação, somente o básico do W10, já que não aparece o nome do fabricante, em geral, Realtek. Provavelmente a dele não teve solução. É uma "xing ling" X99 (sim, tenho pré conceito!) e não existe suporte nem site com soluções plausíveis. Deve ter estragado a saída de áudio. O amigo @Gabriel Cavalca não dá maiores detalhes do equipamento dele, nem você. Nos ajude a ajudá-los, informe que equipamento tens.

Processador: AMD Ryzen 5 4600G with Radeon Graphics   3.70 GHz

placa-mãe: GA-A320M-S2H

Versão Do Windows: Windows 10

memória TEAM GROUP T-FORCE VULCAN PICHAU 16GB (1X16) DDR4 3600MHZ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...