Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Desliguei meu PC por um instante e depois liguei ele novamente e o segundo HD parou de funcionar, nem aparece na BIOS. Testei com outro cabo SATA e em outra porta SATA mas continuou do mesmo jeito, no gerenciamento de disco aparece para iniciar o Disco, eu clico para iniciar e aparece a imagem de erro da segunda imagem. O que pode ser? Danificou o HD ou ele estragou ?

sdf.thumb.png.10dd6a553889a40c8b8e2ea88b6aeef3.pngasdasdasd.thumb.png.78d3acc9c1500bd990a86ff027993119.png

Postado
13 minutos atrás, RBMA disse:

Você mudou a partição dele de mbr para gpt foi isso?

Não, isso aparece quando eu clico em Inicializar disco

Postado
11 minutos atrás, Awayr disse:

Não, isso aparece quando eu clico em Inicializar disco

GPT são para Hds acima de 4TB e MBR é para hds pequenos como o seu. Tenta mudar para MBR porém provavelmente vai perder seus dados.

Postado

@RBMA Tentei fazer o que você falou mas aparece esse erro ai: A solicitação não pôde ser executada devido a um erro do dispositivo de E/S.

Postado
Em 10/05/2022 às 21:33, Awayr disse:

@RBMA Tentei fazer o que você falou mas aparece esse erro ai: A solicitação não pôde ser executada devido a um erro do dispositivo de E/S.

Sinto, isso indica defeito mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...