Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assassins Creed Origins com fps muito oxcilante.


Posts recomendados

ola pessoal  estou tendo um problema com o game assassins creed origins
não entendo o porque porém eu posso deixar em qualquer qualidade grafica que o fps fica doido

em 1 segundo ele fica em 30 depois 50   depois 60   volta pra 20  fica muito louco e  eu vi os requisitos 

desse game e meu pc atende o maximo que ele pede.
Intel(R) Xeon(R) CPU E3-1240 v3 @ 3.40GHz   3.40 GHz

GTX G Force 1650 4Gb

8 Gb ram
SSD 480 Gb

 

ja liguei o V Sync   porém não consigo travar em 60 fps o game 
ja liguei o v Sync tambem no painel da nvidia
alguém pode me ajduar  por favor ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucastheluck1 Nome disso é Suttering, Não sei se esse game roda bem com 8GB Ram, o Odyssey aqui pelo menos usa bem mais q isso, além disso, esses 8GB são Dual-Channel ou Single-Channel ? 

 

No mais esse jogo é provavelmente o mais pesado pra CPU já feito, junto com o Odyssey, então com um processador desses eu esqueceria os 60 fps,focaria nos 30, travando pelo RivaTuner, a tendência é te dar um frame time melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2022 às 20:29, MaKingLove disse:

@lucastheluck1 Nome disso é Suttering, Não sei se esse game roda bem com 8GB Ram, o Odyssey aqui pelo menos usa bem mais q isso, além disso, esses 8GB são Dual-Channel ou Single-Channel ? 

 

No mais esse jogo é provavelmente o mais pesado pra CPU já feito, junto com o Odyssey, então com um processador desses eu esqueceria os 60 fps,focaria nos 30, travando pelo RivaTuner, a tendência é te dar um frame time melhor. 

realmente concordo com você  porém se  olharmos no youtube  se  encontra maquinas  inferiores até a minha   sem esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!