Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera preciso de uma ajuda com placa-mãe processador e memória pelo menos 16 gigas pra minha placa de vídeo GTX 1060

hoje tenho isso aqui

Nome da placa-mãe    Gigabyte GA-Z77-D3H
Tipo de processador    QuadCore Intel Core i5-3550, 3700 MHz (37 x 100)
memória            8 giga DDR3-1600 (800 MHz)
Placa de vídeo        NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB

preciso de um upgrade pra games posso gastar ate uns R$ 2000,00 ou um pouquinho mais, preciso de uma combinacao boa,
detalhes montei meu pc em 2011 com ajuda da galera aqui unica coisa q troquei nele foi a placa de vídeo durou 10 anos a minha placa de vídeo, e o resto ja ta batendo 11 anos,

preciso de uma ajuda pra casar legal as peças....

Postado
4 horas atrás, Felipez661 disse:

Nunca usei amd compensa mesmo em relação a Intel, digo não duvidando mais ja to com um processador a 11 anos e ainda roda muita coisa boa

Postado

@Thusa Rondini bom na vdd são parecidos só gosto da amd porque placas mais simples como a b450 funciona nela e também acho que todos os processadores Ryzen são am4 então fica fácil achar placa-mãe 

O Ryzen 5600x é equivalente a um i5 12400f se eu n me engano, o único ponto fraco do Ryzen 5600 é que são PCie 3.0

Não achei com o 5600 normal mas o desempenho deles é quase o mesmo https://youtu.be/cSXeRdItQQo

Bom não sei se o PC é para jogos mas esse aí é o desempenho em jogos 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!