Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular travando e dando dulplo toque


Posts recomendados

Boa tarde, Eu tenho um redmi 5 plus há 4 anos e quando vou digitar  ele digita a mesma letra 2 ou 3 vezes e quando seguro o ícone para desinstalar o app ele solta sozinho e as vezes abre o aplicativo, já formatei e instalei diversas custom roms e o problema persiste, será que pode ser problema na bateria? ela nunca foi trocada e a saúde esta em 75%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Starbust 2014 disse:

Boa tarde, Eu tenho um redmi 5 plus há 4 anos e quando vou digitar  ele digita a mesma letra 2 ou 3 vezes e quando seguro o ícone para desinstalar o app ele solta sozinho e as vezes abre o aplicativo, já formatei e instalei diversas custom roms e o problema persiste, será que pode ser problema na bateria? ela nunca foi trocada e a saúde esta em 75%.

Suspeito que o problema seja na tela, mas todos os celulares tem aqueles testes para ver as funcionalidades. Para testes do touch: 

*#*#2664#*#*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pode ser o mesmo problema que aconteceu no meu celular. Também acontecia de dar toque duplo e a tela as vezes "baixava" sozinha e como estava na garantia enviei para a assistência da Samsung. O problema era realmente com a tela do Smartphone. Eles trocaram e voltou a funcionar perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...