Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu tenho aqui em casa um pc bem velho, que comprei a 7 anos atrás, mas ele ainda funciona perfeitamente pois nem usei ele por muitos anos, no máximo 2 anos. O Processador desse pc é um i3 530, uma Intel H55 de Placa-mãe e 8 GB DDR3 de Ram, e um SSD de 240 GB, (da para ver que ele é muito velho), e eu quero dar esse pc de presente de aniversário para meu irmão mais novo, pois ele não tem um pc, mas esse pc ele não tem uma placa de vídeo, só tem a placa integrada do i3 530, então eu vou comprar uma placa bem baratinha para por nele só para quebrar um galho, o aniversário do meu irmão vai ser em setembro, que placa "custo beneficio" decente vocês me recomendariam?

Não precisa ser uma placa muito potente, pois ele tem 12 anos, e vai fazer 13, ele provavelmente vai jogar joguinhos bem leves. (eu acho)

Postado

O processador é bem fraco tambem, as vezes voce consegue um Xeon bem baratinho para colocar nele. No mercado livre tem por menos de 100 reais o X3450 ou X3440 que possui 4C/8T e mesmo desempenho do i7 870.
Só precisa ter certeza se a BIOS da sua placa-mãe aceita Xeon...

Obs: GT 1030 procure somente modelos GDDR5, e no caso de placa usada acho que pagar mais de 500 reais esta caro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!