Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ping muito alto em um jogo especifico


Posts recomendados

Olá, então e o seguinte, eu jogo 2 jogos diferentes q é o minecraft e valorant e estou com um problema q n faz sentido mas está acontecendo, a minha net é muito boa 200mb e a rota também é excelente mas a 2 dias atrás o meu ping no minecraft ficou muito alto mas muito alto mesmo, tipo ir de 17 de ms para 100 de ms, e eu fui ver se no valorant estava a mesma coisa se o ping estava alto também, e estava normal o ping (17 ms) e eu n entendi o que foi q ocasionou isso, eu já fiz de tudo fui no cmd e digitei o comando pra apagar o cache do ip, (ipconfig /flushdns) já testei outros comando também no cmd, já tentei reiniciar a net, já tentei reinstalar o jogo dnv, já tentei colocar um dns pra melhorar o ping e n funcionou ai eu queria que você me ajudassem e eu ficaria muito grato, whinte aqui e flws  

ping mine.PNG

ping vava.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se aumentou em ambos, pode ser algum problema na rota do provedor.

 

Por exemplo, antes usava rota x agora y.

Outro pode ser aumento de clientes no provedor, então tem mais pessoas usando a mesma rede.

 

Verifique usando outro dispositivo como ficam as latências, por exemplo usando a mesma conexão como fica no fast, speedtest, simet, etc. Se a latência em seu dispositivo estiver mais alta sempre, pode ser algo em segundo plano. Atualizações do Windows, Office, etc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o uso da rede esta normal n encontrei nada suspeito e ainda estou com 50 ms no mine e 17 no vava e os meus amigos estão com 20 ms pra menos

então o problema n é os servidores o problema deve ser algum arquivo ou programa escondido 

imagem_2022-05-17_184114686.png

algum programa esta setado pra q o meu ms fique nos 50 

eu sai e entrei bem rápido no jogo e meu ping foi subindo 

2022-05-17_18.47.21.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!