Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de memória para usar com a placa-mãe ASRock FM2A68M-HD+


Ir à solução Resolvido por Kleber Peters,

Posts recomendados

  • Solução
2 minutos atrás, H3NRIKE disse:

Seria de bom grado o link da memória via AliExpress ou Mercado Livre.

Bah... complicado isso, pois significa endosso do vendedor. Então, fica difícil. 

 

Sua placa suporta qualquer memória DDR3, de 1066 até 2400, sendo que 2400, 2133 e 1866 serão em regime de overclock. Kingston, HyperX, Corsair são boas marcas de memória. Procure no tamanho e frequência que caibam no seu bolso. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, H3NRIKE disse:

Foi mal, tô a um tempinho por aqui mas esqueci que não pode links assim

Poder, até pode (não estou indicando para comprar esta, é só pra exemplificar). O problema é que você indica um produto que parece bom e vendedor idôneo e uma dessas condições falha. Você ficaria chateado com o fórum e/ou com quem indicou. Ao passo que em lojas mesmo, a probabilidade de dar problema é menor e gerenciável. Eu mesmo só indico vendedor do ML de quem eu comprei e foi OK.

Assim, acho melhor indicar as características gerais do produto e deixar que o comprador mesmo faça a busca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!