Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oie gente, estou com um problema de meu pc sempre quando o ligo aparecer uma tela (não sei bem dizer ao certo o nome dela), mas que me manda apertar "F1" e me redireciona para ver o "aquecimento do meu pc", como disse sou leiga e não compreendo muito bem, o meus fans e cooler ficam como se não estivessem em sua rpm adequada, e fico em duvida se eu deveria substituir o cooler ou acrescentar mais fans.

Config:

TUF Gaming B550M-Plus

vFonte Cooler Master MWE V2

Processador AMD Ryzen 7 5800X

Placa de Vídeo ASUS NVIDIA GeForce GTX 1650

O cooler é "Readragon Thor"

Postado
36 minutos atrás, LANA DEL PREY disse:

Oie gente, estou com um problema de meu pc sempre quando o ligo aparecer uma tela (não sei bem dizer ao certo o nome dela), mas que me manda apertar "F1" e me redireciona para ver o "aquecimento do meu pc", como disse sou leiga e não compreendo muito bem, o meus fans e cooler ficam como se não estivessem em sua rpm adequada, e fico em duvida se eu deveria substituir o cooler ou acrescentar mais fans.

Config:

TUF Gaming B550M-Plus

vFonte Cooler Master MWE V2

Processador AMD Ryzen 7 5800X

Placa de Vídeo ASUS NVIDIA GeForce GTX 1650

O cooler é "Readragon Thor"

Nunca vi uma tela redirecionando para ver o "aquecimento" do PC, quando muito, já vi as temperaturas de CPU e/ou GPU serem mostradas na BIOS.

Com relação às fans, o que você quer dizer por os coolers "não estarem no RPM adequado"?

Postado
36 minutos atrás, RonaldoDuarte11 disse:

Nunca vi uma tela redirecionando para ver o "aquecimento" do PC, quando muito, já vi as temperaturas de CPU e/ou GPU serem mostradas na BIOS.

Eu acho q por algum motivo a BIOS tá resetando, ai aparece a tela inicial avisando q a BIOS resetou e pedindo para apertar F1 para entrar na BIOS e configurar novamente (o mesmo que acontece quando você troca a placa-mãe ou o processador).