Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 750 ti 2gb asus pci x4?


Posts recomendados

Estou com uma placa desse modelo e pelo GPU Z ela indica está trabalhando a x4. Não notei nenhum problema relacionado a desempenho, ela mantém os seus 99% de uso em jogos, não há gargalos por parte da placa e também o desempenho dela é o padrão da placa. Mesmo assim fiquei na dúvida, será um erro do programa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB 

 

placa-mãe: H61M2-H2 v1.0 (BIOS 2012)

CPU: i5-3570

GPU: GTX 750 Ti 2GB ASUS

RAM: 2x4 DDR3 1333Mhz (Dual Channel, SpekTek e Positivo)

Fonte: Reddragon 500w 80 Plus Bronze

SSD 240GB A400 Kingston

HD 1TB WD Blue

 

Outra informação: anteontem a informação de PCI constava x2. Eu nem sei se isso existe, mas sim, estava. Depois reiniciei o PC e foi para x4, foi quando comecei a buscar sobre. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Caio775 disse:

@GuilhermeGB 

 

placa-mãe: H61M2-H2 v1.0 (BIOS 2012)

CPU: i5-3570

GPU: GTX 750 Ti 2GB ASUS

RAM: 2x4 DDR3 1333Mhz (Dual Channel, SpekTek e Positivo)

Fonte: Reddragon 500w 80 Plus Bronze

SSD 240GB A400 Kingston

HD 1TB WD Blue

 

Outra informação: anteontem a informação de PCI constava x2. Eu nem sei se isso existe, mas sim, estava. Depois reiniciei o PC e foi para x4, foi quando comecei a buscar sobre. 

Seu sistema deveria estar funcionando em x16, não vejo nada que poderia ser uma limitação. Eu vi que esse modelo de placa-mãe que você passou é da ECS, geralmente placas desse tipo aqui no Brasil são remarcadas por outras marcas nacionais, como PCWare, Megaware, Positivo, etc., então pode ser o caso da sua. O problema dessas remarcações é que eles modificam a BIOS e depois não fornecem suporte para o usuário em caso de problemas (e é comum existir algum problema).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Caio775 disse:

@GuilhermeGB @GuilhermeGB Usei o AIDA64 e ele mostra que é da ECS. Tem algum modo de saber se é remarcado?

Aparece algum logo na tela na hora que você dá boot no PC? Eu tive um PC com uma G31T-M7 que era uma placa remarcada pela Megaware, sempre aparecia o logo da Megaware no boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Caio775 disse:

@GuilhermeGB Aparece o logo da ECS, e sim acabei de fazer uma atualização com a BIOS do fabricante, para a versão de 2013, mas mesmo assim ainda permanece os x4.

Entendo. Você consegue testar essa placa em outro PC para confirmar o problema? Essa placa é original mesmo? Comprou onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!