Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WC ou Air cooler para este setup


Posts recomendados

Salve, estou atualizando meu setup e quero um wc ou air cooler bom para ele, de preferência com RGB e que caiba no gabinete Mancer Anubis, limite até 500 reais nessa peça. 

 

ASUS TUF Gaming B450M-Pro II

Memória XPG Spectrix 8GB 3600MHz 2x
AMD Ryzen 5 5600X
SSD NVMe 256GB 3500MB/s

Gabinete Mancer Anubis
Kit 3x Cooler FAN Rise Mode Laser 120mm,  ARGB
RX 580 8GB Gigabyte
SSD kingston 240GB
Fonte Corsair CX650
HD Seagate barracuda 1TR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, neo001 disse:

estava pensando no wc por conta de ter mais espaço e pela organização

Não entendi bem o que você quis dizer. Mais espaço? Só se for exatamente sobre o processador e não entendo o porquê. Na verdade, no final, fica menos espaço, pois você precisa colocar o radiador, usando espaço que poderia ser usado para colocar fans que gerariam um fluxo de ar no gabinete e consequentemente melhoraria a temperatura geral do sistema. E organização? O AC está lá e pronto. WC tem as mangueiras que precisam ser colocadas corretamente e tal.

 

Mas, enfim, percebo que você já se decidiu pelo WC. Procure um PCYes Sangue Frio de 240mm, ou algum Corsair de 240mm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!