Ir ao conteúdo

Qual vocês escolheriam e por que ?

Ir à solução Resolvido por Wilckens,

Posts recomendados

• Solução
Postado

Boa galera!

Qual monitor entres esses 2 vocês me indicariam para Live streaming e edição de vídeo ?

Explique o motivo da sua escolha para me ajudar por favor:

-Monitor Gamer ASUS TUF 27' IPS, 165 Hz, Full HD, 1ms, Adaptive Sync, HDMI/DisplayPort, Ajuste de Altura, Vesa, Som Integrado - VG279QR

-Monitor Gamer ASUS 27 LED, Wide, 165 Hz, Full HD, 0.5ms, Adaptive Sync, HDMI/DisplayPort, Ajuste de Altura, Vesa, Som Integrado - VG278QR

A diferença que me deixou na dúvida é:

*O ASUS TUF tem Shadow Boost e o ASUS Led não tem

*O ASUS Led tem 0.5ms e o ASUS TUF tem 1ms

Qual seria a melhor opção para o que eu necessito ?

Agradeço a atenção desde já.

Postado

Sabe que o VG279QR é muito superior em reprodução de cores né... é daí que vem a latência maior. O que é importante pra você? Ghosting menor ou cores melhores?

O 279 é um painel IPS e é bem superior em cores e ângulo de visão, o 278 é um painel TN tem menos ghosting e cores "lavadas" em comparação.

Eu: Eu prometi a mim mesmo que jamais compraria painel TN ou VA na vida novamente. Pra mim cores são mais importantes.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!