Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso colocar uma DDR4 3200MHz na placa-mãe ASUS H110M-C/BR?


Posts recomendados

Bom dia a todos, gostaria de saber se teria como eu colocar uma Memória Corsair Vengeance LPX 8GB, 3200MHz, DDR4, CL16 na minha placa-mãe ASUS  H110M-C/BR, está com um bom preço na loja e eu iria comprar 2 dessa, só que eu tenho receio dela não funcionar pôs me falaram que a frequência dessas memória são muito altas e não são compatíveis com a placa-mãe que tenho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poder., até pode!! mas vai ficar limitada a  2400 MHz, e mesmo assim depende do processador

 

Informações retiradas do Site da ASUS:

 

"* Devido à limitação do chipset Intel®, a frequência de memória DDR4 2400MHz é suportada apenas pelos processadores Intel® da 7ª Geração. Maiores módulos de memória serão executados com a taxa de transferência máxima de DDR4 2400MHz."

 

ASUS-H110M-C/BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, chrisalvex disse:

mais ai pra eu colocar um i7 eu iria ter que trocar a placa-mãe também kkk, caraca que bola de neve 

  

   Não exatamente!!

   Esse Core I5 por exemplo é de 7ª geração

 

   veja os processadores da Lista.  Todos que tem  7*** após a nomenclatura, seria de 7ª geração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!