Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kit x99 não da mais Vídeo!


Posts recomendados

oi boa noite vê se vcs podem me ajudar, comprei um kit x99 da atermiter e estava funcionando de boa até um dia meu pc deu um tal de erro grub rescue e tentei mexer não conseguir resolver, ai eu lembro que depois disso mexi no setup da placa e mudei uma configuração tudo para eufi até vídeo, e agora ele não da mais vídeo e já fiz de tudo ele liga os fan a cpu esquenta mas não da vídeo a placa de vídeo já verifiquei esta boa!  já tentei resetar a placa-mãe e não consegui. se puderm me ajudar eu agradeço muito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rscampos Qual o modelo da placa de vídeo? se for uma placa de vídeo muito antiga, pode ser que o BIOS dela não suporte o UEFI, dai a saída seria resetar o BIOS ou usar uma placa de vídeo mais nova pra conseguir acessar o setup e voltar pra legacy...

 

Se bem que eu acho estranho que a placa não tenha voltado sozinha pra legacy, em geral as placas mãe não deixam você salvar uma configuração dessas se a placa de vídeo não tiver um BIOS pra UEFI, mas essas placas chinesas também podem ter bugs no BIOS, talvez seja o caso ate de regravar o BIOS com um gravador de EPROM.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!