Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos os amigos. Estou com uma LG 54 pol de projeção e ela acende o led vermelho mas quando liga não acontece nada, na minha região não estou achando quem mexa com ela. Será que algum amigo poderia me dar uma Luz por onde começar para achar o defeito. Obrigado.

IMG_20220523_141950331.jpg

Postado

@Robson.. Boa noite olhando assim sem abrir o tv e examinar difícil eu atualmente não trabalho mais com tvs só com aúdio vintage,bom os mais comuns dessas lgs que eu ainda tenho na memória,o mais comum era o flyback ou bloco de alta tensão estragar,o bloco de alta funciona como um triplicador ele recebe o mat do flyback que triplica e manda para alimentar cada canhão,e eles quando dão problemas eles derrubam a fonte ou seja não deixa a fonte armar,porém não recomendaria você mexer é muito arriscado você no setor de alta tensão desse tipo de tv,uma segestão que estou dou procure no market place do face ou em grupo que se chama televisores antigos talvez lá você possa um técnico que trabalhe nesse tipo de tv.

• Curtir 1
Postado

@Luan Victrolas. Obrigado pela atenção, eu consigo fazer algumas medições, é que nessa tv nunca vi nada igual rsrs por isso não sei por onde começar. Preferia que um profissional desse o problema, mais aqui tá difícil. Vou tentar ver o que você disse acima pra ver se acho algo anormal. Obrigado por enquanto logo mais coloco aqui o que achei ou não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...