Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então as entradas frontais do meu pc tanto de usb e audio pararam de funcionar e quando vejo no gerenciador de dispositivos
aparece "Falha na solicitação de descritor de dispositivo"

image.png.6bacbbc95f32acfcf1959b431dccacb5.png já tentei desinstalar, dar update em driver, testar tirando todos os usb do pc e continua a mesma coisa, não acho que seja um problema fisico já tem UMA usb da frente que funciona mas só uma

Postado
9 minutos atrás, Djean Carvalho disse:

você usou algum programa especifico pra atualizar os Drive ou usou os originais da placa-mãe ?

é isso ai q eu to com medo q eu usei o driver booster mas pelo q eu lembre antes de usar o driver booster já tava zoado assim

Postado

Eu usava o Driver Booster tambem, mas ele tava apresentando problemas tudo meus drivers, mesmo dizendo que era o mais atualizado, ae fui atras dos drivers originais da minha placa e todos os problemas de entrada foram resolvidos.

Qual é a sua placa ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!