Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu comprei uma MSI b450m mortar max e um Ryzen 5 1500x, no entanto, ele não tá dando vídeo na tela, logo, é impossível para que eu possa instalar o Windows. Ele acende as luz vermelha e dps apaga e o PC continua ligado, porém, eu percebi que na hora da inicialização do Pc, meu cooler gira com uma potência e dps diminui.. Até tentei usar o HDMI na placa de vídeo, sem sucesso!

• Moderador
Postado

Olá,

Não deixe de seguir o roteiro apresentado no tutorial abaixo; ele certamente o ajudará a resolver o seu problema:

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Postado

@Tiberio É uma ASUS GTX 750 ti 2gb. Eu andei pesquisando e vi que em alguns caso, com a BIOS desatualizada; o seu Pc realmente não da imagem, e nisso, era necessário entrar com algum processador de primeira geração e atualizar assim. Porém, eu não sei se é o meu caso! Outra, por um engano, eu conectei o pci ex no local onde vai a conexão de fonte de energia. Porém, naquele momento, meu PC realmente não ligava, até que eu percebi o erro e conectei o cabo certo( daí ligou), mas eu não sei se ocorreu o risco de queimar a placa. Eu ainda irei testar a fonte no outro Pc que eu usava. Apenas para certificar que ela não "queimou" e não tá rolando vídeo por uma causa assim. As memórias ram também são novas e o processador também... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...