Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não dá vídeo após upgrade de placa de vídeo


Posts recomendados

Olá pessoal, estou tendo um problema bastante complicado e chato, vou explicar para vocês. Eu terminei de finalizar esse computador recentemente nte, comprando a última peça a placa de vídeo (10/02 eu comprei) ultimamente está tendo um problema de que não está dando vídeo e ela está ficando em 100% os coolers fazendo um barulho BEEEM chato. Porém as vezes liga NORMALMENTE sem apresentar nenhum artefatos, é coisa realmente de sorte. Ja aconteceu algo parecido com vocês?
 

I5 9 geração 
16Gb de ram
B360M TUF GAMING
GTX 1650 TUF GAMING
FONTE 500w KCAS BRONZE
 

 

Eu já coloquei uma placa de vídeo teste e da vídeo normalmente, eu tenho duas suposições e preciso da ajuda de vocês, esse problema vocês acham que é realmente a placa de vídeo que está com algum defeito, ou a fonte? 

Não consegui colocar nenhum vídeo, mas é apenas ao ligar que a FAN da placa de vídeo fica 100%

image.jpg

image.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Troquei a fonte, antes era uma KCAS 500w, troquei pra uma CX550 CORSAIR, porém tá dando o mesmo problema, liga quando quer.

O problema de não estar ligando é o seguinte, quando clico no botão de ligar do gabinete, tudo funciona corretamente porém a FAN da GPU fica 100%, começam a fazer um barulho infinito, quando tem sorte de ligar somente clicar o barulho fica 0, e da vídeo normalmente, levei para uma assistencia os mesmos dizeram q era a FONTE, que faz SUPER sentido, porém eu troquei a fonte e está o mesmo problema, você tem algum palpite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!