Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal,preciso tirar uma duvida aqui com vcs,tenho uma fonte bomba aqui no meu pc e vou comprar outra,so falta eu saber qual fonte e melhor(marca).SDA

ESSA DA FORTREK E BO?(1 print)
DA ONE POWER E MELHOR Q O DA FORTREK?(2 PRINT)
image.thumb.png.e6eb7482624d237794a8cea75d81e472.png

image.thumb.png.0d2a7b6f5517fe2c707dffaebebc9be4.png

Postado

Fortrek é uma marca de produtos genéricos e de baixa qualidade.

Eu não acho uma boa marca.

Recomendo fortemente em ir nas opções mencionadas acima… Pois essas duas que você mencionou, são fontes de péssima qualidade, verdadeiras porcarias.

Postado
30 minutos atrás, Nicolas Jefersom disse:

Fortrek e uma boa marca poxa

Se Fortrek é uma marca boa, uma pessoa aguenta um tiro na cabeça.

Fortrek é uma marca muito ruim, 99% de seus produtos são bomba.

O máximo que você pode encontrar é uma PCYES! Spark 400W.

• Curtir 1
Postado

@Pepse ENTAO,ESSA FONTE E DA mesmo MARCA Q você MENCIONOU aqui EM CIMA,ESSA FONTE DA PRINT E BOA ENTAO?POSSO COMPRAR ELA TRANQUILAMENTE?image.thumb.png.5cac9c6095f1095d3a543d70b486cd88.png

@shelby_ opa,obrigado pela ajuda colega,so q preciso de tirar uma duvida com você dnv
essa fonte da hoopson ela e bomba??obrigado deus abencoe

image.thumb.png.32c085a33408b197df6915080a490cdd.png

Postado

Fuja de fontes chaveadas, são de péssima qualidade e verdadeiras ''bombas''

Infelizmente pelo valor estipulado, será poucas as opções de qualidade.

Creio que essa PCYes Spark que o @Pepse recomendou seja talvez a única opção pelo seu orçamento.

Postado
37 minutos atrás, Nicolas Jefersom disse:

ENTAO,ESSA FONTE E DA mesmo MARCA Q você MENCIONOU aqui EM CIMA,ESSA FONTE DA PRINT E BOA ENTAO?POSSO COMPRAR ELA TRANQUILAMENTE?

Sim.

Inclusive, pesquisar fonte na china é o exato mesmo que procurar uma C4.

38 minutos atrás, Nicolas Jefersom disse:

essa fonte da hoopson ela e bomba?

Desista de comprar uma fonte boa abaixo de 200 reais, você não vai conseguir isso, não vai.

Postado

Segunda vez né Jefferson? Enfim.

A minha recomendação será a mesma do tópico passado, PCYES Spark 400W, porque é basicamente a única fonte decente que você vai conseguir nesse preço.

Postado

@Pepse Muito obrigado colega,perdao pela enchencao de saco kkk,vou comprar aquela fonte q te mostrei.Deus te abencoe e boa noite

@Pepse Cara perdao dnv mas preciso tirar so mas uma duvida antes de comprar a fonte alias estava quase compradno e parei pra pensar nisso e decidi tirar uma duvida com você,como posso saber se ela vai servir no meu pc?

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Nicolas Jefersom disse:

decidi tirar uma duvida com você,como posso saber se ela vai servir no meu pc?

Sua placa-mãe cabe num gabinete? A fonte vai servir.

A informática usa o padrão ATX 2.0 desde 2003, as únicas máquinas que não seguem esse padrão são os computadores compactos, HP, Dell, Lenovo e etc são marcas assim.

Mas um computador Positivo atual é ATX, então relaxe, você tem 90% de chance de ter um PC ATX, inclusive, sua placa-mãe é.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!