Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto custa o conserto de VRM da placa-mãe AORUS B450M Elite?


Ir à solução Resolvido por Surrealista,

Posts recomendados

Recentemente levei a minha B450M Aorus Elite pra assistência (paguei R$437 importando)

 

Lá eles disseram que o defeito era no VRM da placa-mãe e agora estão cobrando R$350 pelo conserto...

 

O que vocês acham desse preço? Realmente é justo? Compensa eu aceitar esse concerto ou comprar outra placa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
10 horas atrás, RealManoel disse:

Recentemente levei a minha B450M Aorus Elite pra assistência (paguei R$437 importando)

 

Lá eles disseram que o defeito era no VRM da placa-mãe e agora estão cobrando R$350 pelo conserto...

 

O que vocês acham desse preço? Realmente é justo? Compensa eu aceitar esse concerto ou comprar outra placa? 

O preço esta justo e barato, esse tipo de procedimento é como realizar uma cirúrgia na sua placa-mãe.
Essa placa-mãe, ainda dá pra muita coisa, então depende das especificações dela, dependendo vale a pena sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, dwatashi disse:

Depende, se o problema iniciou no VRM e foi para outro local ou somente VRM?

 

Alguns componentes do VRM tem o custo maior, principalmente mosfets de maior corrente.

 

Se for adquirir outro qual o custo? Pode ficar quanto tempo sem o equipamento?

 

Sim, iniciou na VRM e ele ainda teve que trocar o Capacitor CSMD (Filtro)

14 horas atrás, Surrealista disse:

O preço esta justo e barato, esse tipo de procedimento é como realizar uma cirúrgia na sua placa-mãe.
Essa placa-mãe, ainda dá pra muita coisa, então depende das especificações dela, dependendo vale a pena sim.

Ahhh entendi, é uma placa novinha, por isso imaginei que o problema não podia ser tão grave

No final das contas, comprei da china, paguei o preço do Brasil 

Mas bom saber

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!