Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
/* Instruções:
Fazer uma tabela 10*10;
implementar aleatoriamente 10 barcos na tabela;
iniciar um contador (dependendo do nível de dificuldade... 3mins, 2mins 1 min);
iniciar um registrador (onde irá captar todas as coordenadas que o jogador usou, e mandar para um .txt);
Permitir ao utilizador escolher as coordenadas (linha, coluna);
Se o tempo terminar antes do jogador acertar em todos os barcos, o jogador perde, senão, o jogador ganha.
Zero = água
Outro numero = jogador acertou no navio
No máximo 3 (três) alunos. Só poderá fazer parte do seu grupo se for da mesma atividade. */
#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>
#include <locale.h>
#include <windows.h>//para usar o Sleep()
#include<time.h>
int main (){
	char j1 [30], j2 [30];
	printf ("\t\t\t\t\t\t ___________________\n");
	printf ("\t\t\t\t\t\t|                   |\n");
	printf ("\t\t\t\t\t\t|  Batalha  Naval!  |\n");
	printf ("Jogador 01, escolha seu nick: \n");
	printf ("\t\t\t\t\t\t|___________________|");
	printf ("\n\n");
	gets (j1);
	printf ("\nJogador 02, escolha seu nick: \n");
	gets (j2);
	
	printf ("\n\nQue inicie o jogo!\n");
	printf ("\n\t\t\t\t---------------------------------------------------\n");
	printf ("\t\t\t\t|    |    |    |    |    |    |    |    |    |    |\n");
	printf ("\t\t\t\t---------------------------------------------------\n");
	printf ("\t\t\t\t|    |    |    |    |    |    |    |    |    |    |\n");
	printf ("\t\t\t\t---------------------------------------------------\n");
	printf ("\t\t\t\t|    |    |    |    |    |    |    |    |    |    |\n");
	printf ("\t\t\t\t---------------------------------------------------\n");
	printf ("\t\t\t\t|    |    |    |    |    |    |    |    |    |    |\n");
	printf ("\t\t\t\t---------------------------------------------------\n");
	printf ("\t\t\t\t|    |    |    |    |    |    |    |    |    |    |\n");
	printf ("\t\t\t\t---------------------------------------------------\n");
	printf ("\t\t\t\t|    |    |    |    |    |    |    |    |    |    |\n");
	printf ("\t\t\t\t---------------------------------------------------\n");
	printf ("\t\t\t\t|    |    |    |    |    |    |    |    |    |    |\n");
	printf ("\t\t\t\t---------------------------------------------------\n");
	printf ("\t\t\t\t|    |    |    |    |    |    |    |    |    |    |\n");
	printf ("\t\t\t\t---------------------------------------------------\n");
	printf ("\t\t\t\t|    |    |    |    |    |    |    |    |    |    |\n");
	printf ("\t\t\t\t---------------------------------------------------\n");
	printf ("\t\t\t\t|    |    |    |    |    |    |    |    |    |    |\n");
	
	 int sec=60;
    int min=00;
while(sec>0){
    printf("%dm:%ds",min,sec);
    Sleep(1000);
    system("cls");
    sec--;
    if(sec==20){
        sec=0;
        min--;
    }
           
    }
    printf("0m:0s");
    system("continue");
    

}
Citação

Seguinte,eu quero fazer um cronometro de um minuto para cada jogador na batalha naval, so que eu quero que o cronometro fique aparecendo junto com o mapa do jogo,so ao executar,fica so o cronometro sem  o mapa do jogo,tem algum system que faça a função para aparecer o mapa do jogo junto com o cronometro ?

 

  • Amei 1
Postado

Está usando Windows ou Linux/Mac?

 

Desligue o LINE INPUT e só leia quando tiver algo no buffer e assim pode cuidar de outras coisas no mesmo loop sem parar o cronômetro. 

  • Curtir 1
Postado

@arfneto Estou usando windows

43 minutos atrás, arfneto disse:

Está usando Windows ou Linux/Mac?

 

Desligue o LINE INPUT e só leia quando tiver algo no buffer e assim pode cuidar de outras coisas no mesmo loop sem parar o cronômetro. 

 

agora, lxNeos disse:

@arfneto Deu certo! Obrigado!

 

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...