Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Saudações, amigos!

Comprei um monitor recentemente, pois meu antigo monitor estava desligando e ligando com uma certa frequência. Ocorre que esse novo monitor está começando a apresentar o mesmo problema. Temo que seja a tensão elétrica da minha casa, embora eu tenha aterramento e utilize filtro de linha. Para complementar, o que ocorre é o seguinte: o monitor desliga do nada, o CPU continua ativo, as músicas continuam, os jogos continuam, apenas o monitor que desliga por alguns instantes ( 3-4 segundos) e liga novamente.

Entretanto, como não sou perito em nada, gostaria de pedir a ajuda de vocês para identificar o problema e solucioná-lo.

Obrigado ^^

• Coordenador
Postado

Você já tentou trocar ele de tomada? Ou Se sua fonte do PC tiver uma saída de tomada, experimente usa-la...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...