Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia pessoal, tudo beleza?
Estou cotando preços de Headsets Gamer de até uns R$ 400,00 com finalidade para jogos de CS:Go e do algo do tipo ou até um estilo Surround 7.1 .

Obs: Jogo como hobby e nada profissional.

Cotei várias marcas mas não sou familiarizado com marcas novas.

Quais vocês me recomendariam.
Listei alguns que fizeram Review.

Headset Gamer HyperX Cloud Stinger, Drivers 50mm, Múltiplas Plataformas, P2 e P3 - HX-HSCS-BK/NA | KaBuM!

Headset Gamer Logitech G332 para PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch, Preto/Vermelho - 981-000755 | KaBuM!

Headset Gamer Havit, Drivers 53mm - HV-H2002D | KaBuM!

Headset Gamer HyperX Cloud Core, Som Surround 7.1, Drivers 53mm, USB e P3 - HX-HSCC-2-BK/WW | KaBuM!

Fico no aguardo do feedback.
Abraços

Postado

eu uso o da TEDGE e é gostosinho de usar, é 7.1 e tem luizinha então é headset de cria 💪😎 kk 

brincadeiras a parte, ele ta na mesmo faixa de preço do seu orçamento, bem confortável e tem um audio limpo, veda o som do exterior mas nem tanto assim que até é bom para mim, peca um pouco no microfone mas nada que estrague sua experiência

o modelo do headset é Tedge ML-GH300

• Amei 1
Postado

@Markinhos Covre Fernandes O havit citado é muito bom!

Não recomendo o Hyperx Cloud Stinger, o microfone é muito ruim.

Não sei se conheces, mas há alguns headsets bons da corsair.

O corsair hs35 é um bom custo-benefício cumpre bem o papel, mas o ponto fraco é o microfone. Tem o hs45 7.1 e o hs50 são excelentes headsets.

Também há o Razer Kraken x Lite, 200 reais na Kabum. É talvez o melhor headset do preço.

• Amei 1
  • Moderador
Postado

@Markinhos Covre Fernandes, bom dia!

Recomendo evitares fones 7.1 pois é impossível o uso de tantos canais em uma câmara acústica tão pequena de forma que tenha algum efeito positivo, então geralmente utilizam efeitos de som e reverberação que muitas vezes são inferiores a opções disponíveis por conta própria como o programa HeSuVi.

Quanto a recomendações, eu ficaria pelo Havit H2002D, os Corsair têm qualidade de construção ruim, e até hoje não encontrei um fone da Razer que fosse realmente bem construído nessa faixa.

• Amei 1
Postado

@Markinhos Covre Fernandes A qualidade sonora do hs45 é muito boa, porém o hs50 possui um microfone melhor...

@Mikhail Kosevich Volkov Respeito sua opinião, tenho os 3 fones da corsair (hs35, hs45 e hs50), o hs35 de fato possui uma construção mais frágil, porém é um fone "Barato" e cumpre muito bem o seu papel. Agora, o hs45 e o hs50 são bons investimentos, na minha opinião.

O razer kraken x lite, por pouco mais de 300 reais na Kabum, também é um baita fone, mas de fato o Havit H2002D é um excelente headset.

Particularmente, na faixa de 300-400 reais, ficaria entre o hs45 e o Razer kraken x lite, pois não testei o Havit h2002d apesar das aclamações. ambos são muito confortáveis, ajustam muito bem com o formato da cabeça/orelha. Testei ambos os fones e atualmente estou com o da Razer. São bons fones para jogar fps, ouvir passos, a experiência em ouvir músicas é muito boa, o microfone não abafa, tem cancelamento de ruído...

O único pecado dos microfones da corsair é que geralmente a voz fica um pouco anasalada, porém bem limpa, nada que não se resolve com o voicemeeter.

Quanto aos headsets de entrada da Hyperx, não recomendo, o som parece aqueles foninhos que vendem no ônibus, microfone muito abafado... Se for de Hyperx, invista num high-end.

• Curtir 1
  • Amei 1
  • Moderador
Postado
17 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

Respeito sua opinião, tenho os 3 fones da corsair (hs35, hs45 e hs50), o hs35 de fato possui uma construção mais frágil, porém é um fone "Barato" e cumpre muito bem o seu papel. Agora, o hs45 e o hs50 são bons investimentos, na minha opinião.

Meu irmão já teve o HS50 e sei como a construção dele é. É muitíssimo inferior ao H2002D. O som pode ser bom, mas não confio meu dinheiro em algo com plástico barato assim novamente, ainda mais quando as almofadas só podem ser trocadas pelo modelo específico quando gastarem.
Da Hyperx eu recomendo atualmente só o Alpha e o Flight, ambos fora da faixa de preço do autor, e tenho reservas quanto ao Flight pois mesmo tendo boa qualidade sonora eu tenho receios quanto ao plástico. Cloud Orbit é um dos fones mais terrivelmente mal-feitos que já vi a um bom tempo e o resto costuma usar conectores baratos.
A Razer tem histórico de fazer cabos ruins, até mesmo nos de boa qualidade como Adaro Stereo e DJ, não sei como está o novo Blackshark V2, mas assim como Hyperx que costuma usar conectores baratos, não recomendo nenhum deles um que não tem cabo removível.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!