Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

gente comprei esse cooler chegou hoje, mas o negocio de suporte que vai atras da placa-mãe simplesmente é menor e não ta onde fica os buracos, mas diz ser compatível, to ficando maluco, alguém me ajuda

Postado

compatível é, de acordo com o q aparece no site do fabricante

https://www.deepcool.com/products/Cooling/cpuaircoolers/Gammaxx-400-XT-CPU-Cooler/2021/194.shtml

mtVohOy.png

6 minutos atrás, enricomathers disse:

mas o negocio de suporte que vai atras da placa-mãe simplesmente é menor e não ta onde fica os buracos

novamente, os itens q vem com o cooler estão mostrados no site.. o q você tem q fazer é substituir o backplate q vem originalmente em todas as placas da amd por esse suporte aqui 

Eg2lc76.png

e ai sim, escolher os braços q ja vem com o parafuso e mola pra parafusar na base do cooler..

Postado

Não sei o 400 XT, mas o meu 400 V2 veio com um suporte que vai atrás da placa-mãe que de um lado funciona com Intel do outro lado funciona com AMD. Você deve estar tentando montar errado aí, pois todas as placas AM4 seguem padronização nos furos.

Postado
3 minutos atrás, enricomathers disse:

@GuilhermeGB ja testei dos dois lados, é impossível, é como se eu tivesse que encaixar as pontas de um quadrado nas pontas de um retangulo

@GuilhermeGB

nesse vídeo ele encaixa sem precisar desses encaixes, será que devo fazer isso? minuto 10:30

Esse vídeo não serve pra você, esse modelo é um cooler antigo. O modelo novo precisa remover o suporte original da placa-mãe.

Postado
2 minutos atrás, enricomathers disse:

@rodrigo.dcvieira o guilherme disse pra eu tirar voce pra eu deixar, o que eu faço afinal?

meu amigo, SIGA O MANUAL DO SEU COOLER

eu tirei o print diretamente do pdf do manual do cooler, né possível q eles vão estar errados a respeito do produto q lancaram.. faca tudo conforme o manual indica.. ESSA É A FORMA CERTA.. cada fabricante faz de um jeito, não dá pra pautar a instalacao de um cooler seguindo protocolos de outros fabricantes

Postado
3 minutos atrás, enricomathers disse:

@rodrigo.dcvieira o guilherme disse pra eu tirar voce pra eu deixar, o que eu faço afinal?

Eu não disse pra você remover o backplate, e sim o suporte que fica na parte de cima da placa que é usado no vídeo para prender o cooler. Os novos cooler Gammaxx não são presos, são parafusados.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!