Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG UP7750 (TELA VA, 60 POLEGADAS ) - vazamento DE LUZ


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde.

 

 

Adquiri uma LG7750 a duas semanas, na primeira semana não tive tempo de ve-la a noite, só nessa segunda que sim. A Tv, por ser um aparelho de entrada, é muito boa. Som e imagens muito bons. Mas na segunda, quando fui ver um filme com as luzes todas apagadas, percebi vazamentos de luzes em partes do filme que se passava ano escuro. Nada muito gritante, mas que se prestar atenção, repara. Li em varios sites ( e até aqui mesmo ), que isso é infelizmente normal em tvs de led, de todas as marcas, mas que a tela VA teria pouco, e não sei se eu é que estou encudado e estou achando demais, ou se infelizmente tive um certo "azar" e minha VA tem mais vazamentos do que o normal.

alguém ai tem televisores com tela VA pra me dar uma ajuda? Acham que devo deixar assim, ou pedir a troca e correr o risco de vir pior. E de novo, a tv é muito boa, e imagens de dia ficam muito lindas ( e uma coisa até estranha, pois em imagens 4k a noite, o vazamento, mesmo vendo com as luzes apagadas mão aparece, rsrs ) ....

Estou postando a foto pra galera ver...

Forte abraço a todos

IMG_20220602_221704.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!