Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou montando um PC com as configurações 

B450m steel legend 

Ryzen 5600g 

1x8 gb ram kilsire 2666hz 

(Obs falta comprar SSD e instalar Windows)

Chegou hoje montei tudo mesmo sem SSD e fui ligar, porém o pc liga da 3bips longos e depois fica em reiniciando em um loop sem fim

rapaz que comprei a placa disse que ele tinha atualizado a BIOS pra última versão...porque eu chorei pra ele dizendo q ia ter que atualizar a BIOS pra ele dar um desconto e tal aí ele disse que já tinha atualizado a BIOS ok comprei.

Pode ser que ele não tenha atualizado a BIOS certa?

Pesquisei sobre os 3 bips e disseram que três bips longos é memória ram.

Agora estou em dúvida será que é BIOS desatualizada ou memória ram? 

Tem algum teste que possa fazer pra sanar essa dúvida? 

Obs:(só tenho esse processador não tenho mais antigo) 

E no momento é $ ou atualizo a BIOS e compra o SSD e uso ou compro só mais uma memória e espero mais um pouco.

Postado

@Matheus Maritsa Ivanovite Nesse caso se você escuta três Bipes longo deve ser falha na sua memória RAM ou algum defeito na placa-mãe, te recomendo fazer um teste em outro computador ou outra memória.

@Matheus Maritsa Ivanovite Peço desculpas por não resumir, uma outra dúvida sua seria sobre Atualização da BIOS lembrando que à BIOS necessita de apenas uma parte da memória para ser inicializada normalmente (escutando apenas um Bipe curto), não necessitando de nenhuma atualização extra. 

Postado

@o programador doido muito obrigado por me dar mais uma luz valeu, decidi chutar na memória de qualquer forma mesmo se não for, vai ser bom ter 16gb porém a inauguração dele vai ser adiada rsrs

e também pelo fato q andei pesquisando  e essa marca killisre tem muitos problemas de incompatibilidade mesmo aqui no Brasil..pois é marca do aliexpress.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!