Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

amigos

1pergunta- estou com um 2670v3 no meu pc, portanto uma placa x99 que não aguento o tdp alto, portanto, vale a pena trocar por um kit i3 10100f? ou trocar a placa-mãe para uma melhor que aguente? (Sem incluir valor na resposta pf)

2 pergunta- 2670 v3 GTX 1060 3gb fonte 600w 16gb ram, quanto mais ou menos gasto de energia? 

3 pergunta- se por acaso eu trocar a placa-mãe do x99 para um melhor, tem problema de eu usar a minha aqui até chegar a outra, pois demora, e falam que queima, tenho uma x99machinista!!

Se for trocar trocaria pela x99 F8

me ajudem com essas 3 perguntas por favor!!

• Membro VIP
Postado

@Matheus Cascaes da Costa - bom dia. 🙂

Olha, eu não faria a troca de sistema. Por mais que seja antigo, esse Xeon entrega em desempenho. Para jogar em 60 quadros por segundo, só trocaria se a ausência de alguma instrução ou tecnologia específicas estejam atrapalhando seu uso cotidiano.

Foi mencionado:

5 horas atrás, Matheus Cascaes da Costa disse:

portanto uma placa x99 que não aguento o tdp alto

Estão ocorrendo problemas com a placa por conta do TDP do processador, seria isso?

6 horas atrás, Matheus Cascaes da Costa disse:

x99 F8

HUANANZHI X99 F8? Essa é a parte preocupante dessa plataforma. Vejo como trocar 6 por meia dúzia. Nem a Machinist, nem essa F8 me passam confiança. Mas caso exista algum recurso da F8 que chame atenção e o preço seja razoavelmente baixo ...

5 horas atrás, Matheus Cascaes da Costa disse:

2 pergunta- 2670 v3 GTX 1060 3gb fonte 600w 16gb ram, quanto mais ou menos gasto de energia? 

Em consumo máximo, pouco mais de 300W. Lembrando que apenas a potência da fonte não determina se ela será capaz de manter seu sistema operante em condições ideais. Dispense o uso de estabilizadores de tensão e use fontes de qualidade - dando preferência para modelos testados e já conhecidos no mercado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!