Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia, meu celular amanheceu em baixo d'àgua hoje, e preciso um novo 😅 Gostaria de um que tivesse uma câmera com uma qualidade boa, (não precisa ser um celular com o melhor desempenho em jogos, pois não jogo games mobile) porém não pode custar mais que 3k, ou seja Iphone e Samsumg Galaxy estão fora de cogitação. Pesquisei um pouco e encontrei nomes como Xiaomi mi 11, teria mais algum que vocês me recomendariam? Eu não manjo nada de celular.

Postado

@gustavoomt Primeiramente obrigado pelo retorno! Dei uma pesquisada, vi uma reclamação em geral do pessoal, sobre o processador dele, o Exynos 21000a a maioria das reclamações é sobre o super aquecimento e a baixa durabilidade da bateria, fiquei na dúvidas pois em varios sites foi um problema em comum que foi citado.

• Solução
Postado

@Rafael Zamiani Disponha!

Ele possui um modelo com Snapdragon, como é um pouco "antigo" não sei como está o mercado do mesmo.

Pode ser, não sei, que lancem um S22 FE posteriormente, mas não acompanho muito e não sei se pode ocorrer. Mas procure pela versão com snapdragon. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!