Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook lento após remontá-lo


Posts recomendados

Pessoal, recentemente desmontei meu macbook que não é das versões mais nova porém rodava bacana ainda ele é o Macbook Pro 15 mid 2010

desconectei todos os flats e sem querer arrebentei o fio do speaker... após isso montei ele todo novamente, e por uma razão que não consigo descobrir

o que é, ele ficou super lento... totalmente diferente de antes.... na duvida até coloquei um SSD para ver se melhorada, formatei ele para a versão de

fabrica high sierra más mesmo assim continua super lento... verifiquei os coolers estão funcionando normal... verifiquei se as memórias

estavam todos os dois pentes lendo corretamente e estava, estou utilizando 4 gigas em cada slot, totalizando em 8 gb... em resumo

após a desmontagem e montagem iniciou essa lentidão.. OBS foi desmontado para trocar o flat do trackpad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@f3l3p3
Como esta a bateria, funcionando normal?
Os macbook quando dão pau na bateria, apresentam essa queda de performance utilizando ele apenas na força. Aparentemente a fonte não fornece energia suficiente, então se não tiver a "ajuda" da bateria, o próprio sistema do mac ativa um power throtling para reduzir a performance e o consumo de energia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa tarde @gutopereira vi seu retorno, a bateria está acima daquele total de ciclos recomendado

pela apple... Analisando ela... está ate segudando carga... da pra usar fora do cabo de força

durante um tempo... más essa lentidao se iniciou apos remover o teclado defeituoso...

em resumo pedi 2 teclados já do ML e os dois não funcionaram 100% nesse macbook

algumas letras funcinam outras não, as que funcionam tenho que clicar varias vezes para

conseguir digitar.... então como apresenta esse problema acredito q como o mac tabralha com os sensores

e quando algum desses hadwares não estão legais ele apresenta algumas falhas com lentidão 

cooler disparado.... enfim não sei porque pode ser conecto o teclado e nada... ja pedi 2 do ML e mesmo assim

não funciona de forma 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@f3l3p3

Apple é complicado mesmo...

 

Tenta ver uns teclado na aliexpr, além de custar bem mais barato, deve ter muito mais opções(e voce pode ler o comentário dos usuários que compraram).

 

Chegou a testar com um teclado USB pra ver se o sistema fica lento? 

Com o teclado original fica lento tambem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mesmo com teclado usb está lento.... provavelmente os sensores não estão reconhecendo o teclado... eles mesmo

são responsáveis por cooler disparado e lentidão... eu já li sobre isso em  alguns foruns apple e ate vi Youtubers falando sobre

não pedi do aliexpress porque demora demais... e eu precisa rápido... más nos comentários do ML estava bem falado 

não tinha reclamações....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!